3 de mai. de 2011

Culpa?


Estava pensando... É incrível a capacidade dela de me fazer pensar e de fato carregar uma culpa imensa. Penso que estou tão carregado de culpa que às vezes perco a noção das coisas. Eu daria o mundo pra ela. Realizaria todos os seus desejos... Compraria todas as sandálias e roupas que ela pedisse... Dormiria quantas vezes ela quisesse no quarto dela sem reclamar do calor. Levaria todos os dias ela pra casa, pagaria sua academia e até abriria mão de morar um tempo só. Tudo por ela. E pra que? Todas essas provas em vão. Ela não me quer mais. Que raiva às vezes me dá de amar tanto essa mulher... Apesar de saber disso tudo e passar por cima dos meus “princípios”, eu a quero. Não pela “culpa”... E sim pelo amor que sinto por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário