16 de mai. de 2011

Pessoa má


Incrível como essa pessoa joga tudo para o alto simplesmente por causa de uma TPM... Essa pessoa está procurando um motivo pra se ver bem longe de mim. Ela procura, procura e acaba sempre nas mesmas coisas. Infelizmente não me ama o suficiente. O amor dela não é mais um amor saudável, um amor que cuida e que quer o bem. O amor que ela diz sentir é possessivo, infundado, contraditório e está por devastar tudo o que ainda restava... Uma pena que duas pessoas que se dizem amar tanto... É inacreditável. Quando mais nos aproximamos, mais brigamos... Quanto mais vejo uma luz no fim do túnel, mais se distanciamos... Meu amor já não é o suficiente. Essa pessoa quer me ver infeliz, amargurado, sozinho... Talvez assim ela consiga me amar de verdade. Dói muito ter que guardar meus planos para outro alguém... Era e ainda é com ela com quem planejo e sonho... Sonhos que parecem nunca sair do papel ou do meu imaginário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário