10 de abr. de 2011

Palavras de sangue...



Como sou marinheiro de primeira viagem, tinha achado um título legal e fui logo fazer o blog. O que eu tinha esquecido, é que o título tinha que está disponível e que ele não era nada inovador, logo, quando coloquei o título do blog que eu tinha escolhido, ele já existia em algum lugar do mundo... Doeu. Não era um título, digamos... Criativo, inovador, revolucionário ou algo parecido, mas ele se encaixava perfeitamente no conceito criado para o blog. Enfim, tive que sair colocando títulos e mais títulos até chegar a esse que dá o nome ao blog. Por ter um final de semana difícil, por ter que ler mais um e-mail "bomba", por estar perdendo a mulher que eu amo, por estar sangrando por dentro... Acho que o nome até que caiu bem. Não, eu não tenho o poder de fazer com que minhas palavras sangrem ou façam sangrar, mas ultimamente elas fazem parte do meu cotidiano. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário