11 de abr. de 2011

Não há igual

 Nú Reclinado | Modigliani

Confesso que ela é o maior tesão que já passou na minha vida... Quem lê até parece que foram muitos rsrs... Não foram. Mas deixa enganar. Continuando... Ela me faz sentir tanto prazer. Sabe fazer todos os movimentos que eu gosto milimetricamente... Sabe tocar, mexer, lamber, morder, chupar, bater... A química entre a gente era perfeita... Tenho tantos flashbacks na minha memória que poderia passar o resto da vida me masturbando só pensando nesses momentos... O sair do carro dela, o subir escada... Perfeita. É mulher pra casar. Pra ter a vida toda. Todos os dias que eu acordo me lembro das visitas que ela me fazia de manhã cedo. Deixava uma coisinha gostosa pra mim e me despertava do jeito que eu gosto. Ela respira e inspira sexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário